Uncategorized

Prefeito de São Gonçalo aparece em bar sem máscara

Blog Giga Medical

*Por Tatiane Gomes*

Na última sexta-feira (19), José Luiz Nanci (Cidadania) foi visto sentado em um bar na Praia das Pedrinhas, sem utilizar máscara ou qualquer tipo de item de proteção individual. A recomendação feita pela própria Prefeitura de São Gonçalo no dia 20 de abril sobre do uso de máscaras em todos os espaços públicos veio após a alteração do decreto 99/2020, que ajustou as medidas de saúde pública para o enfrentamento do Covid-19, com tempo de vigor indeterminado.

A Prefeitura também determinou que os estabelecimento poderiam impedir a entrada ou permitir a permanência de pessoas sem máscara no local. Além disso, os comércios que forem autorizados a funcionar deveram fixar em suas lojas cartazes informativos sobre a utilização correta da máscara e higienização das mãos.

José Luiz Nanci, de 68 anos, já foi contaminado pelo vírus e conseguiu se recuperar. A esposa de Nanci, Eliane Gabriel, chegou a ficar internada no hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio, e também conseguiu se curar da doença.

Procurada sobre o vigor da recomendação do uso de máscara, a Prefeitura não se pronunciou sobre o caso até o fechamento desta matéria.

* Estagiária sob supervisão de Sérgio Soares 



Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte www.osaogoncalo.com.br

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *