Uncategorized

Santos multa 14 pessoas sem máscara na orla no 1º dia de liberação da praia | Santos e Região

Blog Giga Medical

Segundo informações da administração municipal, os moradores foram orientados pelos agentes e se recusaram a usar máscaras de proteção, que são obrigatórias. As multas têm o valor de R$ 100 cada e aqueles que não pagarem serão inscritos na Dívida Ativa do Município. A fiscalização da GCM visa o cumprimento das novas normas de flexibilização.

De acordo com o secretário de Segurança de Santos, Sérgio Del Bel, a presença de um maior número de pessoas na praia, devido à liberação parcial, exigiu intensificação da fiscalização em relação ao uso de máscara como medida de prevenção de contágio do novo coronavírus. Os valores das multas serão aplicados em dobro no caso de reincidência.

A prática de caminhada, corrida, esportes individuais, surfe e canoagem está permitida das 6h às 10h e das 16h às 20h. Já stand up paddle e natação estão liberados das 6h às 10h e das 16h às 18h, sendo esta última apenas no trecho entre o canal 5 e o Aquário Municipal. Seguem proibidos esportes com duas ou mais pessoas, barracas, ambulantes e demais atividades.

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte g1.globo.com

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *