Uso de máscara passa ser obrigatório em Florianópolis | ND Notícias Leave a comment

Blog Giga Medical

Desde os primeiros registros da Covid-19 em Santa Catarina, medidas de prevenção vêm sendo tomadas em várias cidades. Dentre elas, o incentivo para que pessoas utilizem máscaras de proteção em ambientes públicos.

Em Florianópolis, o uso de máscaras passa a ser obrigatório em qualquer local, a partir de quarta-feira (23). A nova medida restritiva faz parte do pacote de mudanças anunciado na última segunda-feira (22) pela Prefeitura da cidade. A preocupação é de evitar que uma alta na transmissão do novo coronavírus possa sobrecarregar o sistema de saúde local.

No Estado, aconteceu a maior alta de casos de Covid-19 em 24h. No último dia, foram registrados mais 1.307 novos infectados pela doença. O epicentro do coronavírus em Santa Catarina volta a ser a cidade de Chapecó, no Oeste, com 1.634 casos. Ao todo, são 19.244 confirmações de catarinenses com Covid-19.

A equipe do ND Noticias realizou um levantamento de como estão funcionando as normas de restrição nas principais cidades de Santa Catarina, contra o avanço da pandemia. Saiba mais na matéria!



Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte ndmais.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SHOPPING CART

close