Uncategorized

Jovem é preso com crack ao ser abordado por falta de máscara Jornal da Manhã

Blog Giga Medical


Flagrante se deu no calçadão e, diante do nervosismo do suspeito, a Guarda Municipal realizou busca e localizou a droga




26/06/2020 – 00:00:00.
– Por Luiz Gustavo Rezende

Foto/Divulgação

Porção de crack encontrada com jovem que estava transitando sem máscara, na manhã de ontem, pelo calçadão da rua Artur Machado

As forças de segurança estão intensificando fiscalizações quanto às medidas de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19). Diversas pessoas estão sendo orientadas quanto à obrigatoriedade da utilização de máscaras em Uberaba e, ontem, durante abordagem, jovem de 19 anos acabou preso após ser flagrado sem máscara e com crack em pleno calçadão da rua Artur Machado. A prisão foi feita pela Guarda Municipal.

De acordo com Marcelo Neves, comandante da GMU, o homem estava sem máscara, e os agentes o abordaram para orientá-lo sobre a obrigatoriedade do uso da mesma, determinado por meio de decreto municipal. O suspeito começou a apresentar intenso nervosismo, o que motivou os agentes a procederem buscas pessoais. Foi encontrada uma porção de crack, que, fracionada, poderia render até 50 pedras, segundo Neves. O suspeito recebeu voz prisão, sendo apresentado na Delegacia de Polícia.

A Polícia Militar está seguindo a mesma linha de orientação aos cidadãos mineiros. Na quarta-feira (24), Romeu Zema, governador do Estado, gravou vídeo, afirmando que os oficiais deverão advertir quem não estiver usando máscara e no sendo de se evitar aglomerações.

 

Leia mais

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte jmonline.com.br

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *