Uncategorized

Cruzeiro retoma atividades com álcool, termômetro, grupo dividido e ‘mudo’

Blog Giga Medical

O Cruzeiro, enfim, voltou às atividades profissionais na Toca da Raposa II. Por causa da pandemia do novo coronavírus, o grupo de jogadores se reapresentou no centro de teinamento do clube depois de mais de dois meses longe do contato com a bola.

O técnico Enderson Moreira foi o primeiro a chegar. O treinador do Cruzeiro, juntamente com integrantes do departamento médico, chegou antes das 8h (de Brasília).

O grupo profissional foi dividido em cinco grupos de jogadores e os zagueiros foram os primeiros a adentrarem à Toca. Na sequência, os laterais foram chegando, e, posteriormente, os volantes. Todos esses três grupos iniciaram as atividades às 9h.

 

Os próximos dois grupos, que serão formados por meias e atacantes, têm entradas programadas para às 10h30.  A orientação é que eles deixem o centro de treinamentos do Cruzeiro após as atividades com a vestimenta do treino e a lave em suas respectivas casas.

Os atletas chegam à Toca já uniformizados. O próprio porteiro do centro de treinamentos faz a aferição da temperatura e passa álcool em gel nas mãos dos atletas. Os jogadores não falaram com a imprensa. De acordo com a assessoria de imprensa do Cruzeiro, pelo protocolo traçado, não há previsão de atendimento aos jornalistas, ficando à cargo do clube disponibilizar fotos, vídeos e entrevistas. Uma outra orientação já adotada pelo clube antes mesmo do período da pandemia é não ter entrevistas na porta da Toca da Raposa.

 

 



Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte www.otempo.com.br

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *