Uncategorized

Sem máscara, foragido da Justiça leva multa e acaba preso em Niterói

Blog Giga Medical

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o preso residia em um sítio do bairro Sodrelândia. Foto: via Grupo Plantão Enfoco

Um homem, de 45 anos, foragido da Justiça, acabou preso na tarde deste sábado (27) no Centro de Niterói. Ele tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Única da Comarca de Trajano de Morais, na Região Serrana do Rio, cidade onde reside.

A Polícia Civil não revelou por qual crime o acusado responde. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o preso residia em um sítio do bairro Sodrelândia.

Antes de ser encaminhado para a Central de Flagrantes de Niterói (76ª DP) onde o caso foi registrado, o preso também foi multado no valor de R$ 180 por estar sem a máscara de proteção.

Ele passava pela barreira sanitária da Avenida Feliciano Sodré, na altura da Delegacia de Polícia Federal, quando foi abordado por guardas municipais que desconfiaram da atitude do acusado. Por meio de consulta ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) foi descoberto o mandado de prisão em aberto contra ele.

Procurada, a Guarda Civil Municipal informou que está atuando em quatro barreiras sanitárias, localizadas em pontos estratégicos: Estação das Barcas, Avenida Jansen de Mello, Avenida Feliciano Sodré e Alameda São Boaventura.

Os agentes verificam o uso de máscaras e aferem a temperatura das pessoas. Só nesta semana, foram aplicadas mais de 105 multas no valor de R$ 180 em pessoas que estavam sem máscaras. A lei 3499/2020 que determina o uso obrigatório de máscara está em vigor desde 21 de maio em Niterói.

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte plantaoenfoco.com.br

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *