Enfermeira é encontrada morta em banheiro de unidade hospitalar de Diadema Leave a comment

Blog Giga Medical

Na noite da última sexta-feira (26), a enfermeira Mariana Polizeli, de 35 anos, foi encontrada morta no banheiro da unidade hospitalar Quarteirão da Saúde, localizado no centro de Diadema. Conforme informações, a profissional teria cometido suicídio injetando medicamento na veia após ter recebido uma advertência no trabalho.

“A funcionária que a encontrou no banheiro e acionou colegas para o socorro disse que a advertência foi encontrada no bolso do jaleco da Mariana. Mas ainda não tivemos acesso ao conteúdo deste comunicado. Também pedimos uma posição da Secretaria de Saúde e ainda não tivemos”, explicou a presidente em exercício do Sindema (Sindicato Funcionários Públicos Diadema), Mara Neide Ferreira.

Já a Prefeitura de Diadema lamentou a morte da servidora através de nota. “É com pesar que a Prefeitura de Diadema informa o falecimento, nesta sexta-feira (26/6), da enfermeira do Centro de Especialidades Quarteirão da Saúde. A administração se solidariza com a família e equipe de trabalho da enfermeira e dará todo o apoio necessário para passar por esse momento difícil”, resumiu.

O caso foi registrado como suicídio pela Polícia, enquanto que o Sindema investiga se há prática de assédio moral no equipamento de saúde.

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte ograndeabc.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SHOPPING CART

close