Blog Giga Medical
Na noite da última sexta-feira (26), a enfermeira Mariana Polizeli, de 35 anos, foi encontrada morta no banheiro da unidade hospitalar Quarteirão da Saúde, localizado no centro de Diadema. Conforme informações, a profissional teria cometido suicídio injetando medicamento na veia após ter recebido uma advertência no trabalho.
“A funcionária que a encontrou no banheiro e acionou colegas para o socorro disse que a advertência foi encontrada no bolso do jaleco da Mariana. Mas ainda não tivemos acesso ao conteúdo deste comunicado. Também pedimos uma posição da Secretaria de Saúde e ainda não tivemos”, explicou a presidente em exercício do Sindema (Sindicato Funcionários Públicos Diadema), Mara Neide Ferreira.
Já a Prefeitura de Diadema lamentou a morte da servidora através de nota. “É com pesar que a Prefeitura de Diadema informa o falecimento, nesta sexta-feira (26/6), da enfermeira do Centro de Especialidades Quarteirão da Saúde. A administração se solidariza com a família e equipe de trabalho da enfermeira e dará todo o apoio necessário para passar por esse momento difícil”, resumiu.
O caso foi registrado como suicídio pela Polícia, enquanto que o Sindema investiga se há prática de assédio moral no equipamento de saúde.
Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares
Fonte ograndeabc.com.br