Uncategorized

Sportbuzz · Após cirurgia, Luxemburgo recebe alta hospitalar e demonstra animação

Blog Giga Medical

O treinador do Palmeiras operou para a retirada da vesícula nesta quinta-feira, 25

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Palmeiras, recebeu alta do Hospital São Luiz, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira, 26.

O treinador alviverde por uma cirurgia para retirada da vesícula na última quinta-feira, 25, depois de sofrer uma crise que resultou em fortes dores no local na semana passada.

Em vídeo publicado em seu Instagram, Luxemburgo mostrou animação na recuperação. Ele pretende retomar o trabalho na Academia de Futebol na próxima terça-feira, 30, véspera do início dos treinos com bola após a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus.

 

A confirmação da data dependerá de sua recuperação. Nos dias seguintes ao procedimento cirúrgico, a movimentação fica naturalmente muito limitada.

No fim do ano passado, Luxa já havia passado por outras duas operações: uma para tratar um câncer no nariz e a outra para uma correção urológica.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense – https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras – https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras – https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca – https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras – https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte sportbuzz.uol.com.br

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *