Uncategorized

Diretor executivo da Funfarme permanece internado na UTI para tratamento de Covid-19 | São José do Rio Preto e Araçatuba

Blog Giga Medical

De acordo com a assessoria da Funfarme, que engloba o Hospital da Criança e Maternidade (HCM), a Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp), o Hospital de Base e o Hemocentro, o diretor executivo está recebendo cuidados intensivos e não tem previsão de alta hospitalar.

Rio Preto registrou na tarde desta segunda-feira (29) mais 86 casos positivos de coronavírus e três novas mortes. Com a atualização, a cidade tem 2.601 moradores infectados e 78 óbitos causados pela Covid-19.

De acordo com a gerente da Vigilância Epidemiológica, Andreia Negri, 20.999 pacientes com estado gripal foram atendidos desde o início da pandemia. Deste total, 14.500 moradores foram testados, sendo 11.899 exames negativos.

Ao todo, 482 profissionais da saúde foram infectados pela Covid-19, 444 moradores estão curados da doença e 444 foram diagnosticados com Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG). O coeficiente de incidência é de 564 casos para cada 100 mil habitantes.

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte g1.globo.com

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *