San Francisco 49ers promove o uso de máscara com provocação ao New Orleans Saints Leave a comment

Blog Giga Medical

NEW ORLEANS, LA - DECEMBER 8: George Kittle #85 of the San Francisco 49ers runs after making a reception during the game against the New Orleans Saints at the Mercedes-Benz Superdome on December 8, 2019 in New Orleans, Louisiana. The 49ers defeated the Saints 48-46Nesta quinta-feira (02), o San Francisco 49ers abusou da criatividade para incentivar o uso de máscaras faciais. Como é sabido, a utilização das máscaras auxilia para evitar a transmissão do novo coronavírus, sendo uma forma simples e eficaz de combater a COVID-19. O time promoveu o uso e aproveitou para provocar o New Orleans Saints.

“Be a saint, grab a facemask (Seja um santo, pegue uma máscara)”, dizia a publicação no twitter oficial da franquia. Junto a isto, um vídeo do tight end George Kittle recebendo um passe e ganhando jardas após a recepção, sendo parado somente quando o safety Marcus Williams o agarrou pela facemask e o derrubou. Com o avanço, os 49ers chutaram o field goal que deu a vitória à equipe no duelo da última temporada regular.

A publicação veio logo após uma campanha dos Saints na qual aparecia o head coach Sean Payton usando uma máscara e pedindo para que as pessoas também o fizessem. A equipe de San Francisco não somente ajudou a propagar a ideia de uso das máscaras, como fez isto de forma cômica.

(Foto: Michael Zagaris/San Francisco 49ers/Getty Images)



Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte www.theplayoffs.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SHOPPING CART

close