Biossegurança é regra da casa no Pátio Central Leave a comment

Blog Giga Medical

  • 03 jul 2020
  • mromualdo
  • 17:17

Devido a pandemia do novo coronavírus, medidas de biossegurança — conjunto de normas e medidas que visa à proteção da população e dos profissionais de saúde —, foram adotadas pelos profissionais do Pátio Central Shopping de Campo Grande (MS). Todas as normas foram recomendadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur), Prefeitura Municipal de Campo Grande e Ministério Público de Mato Grosso do Sul.

O centro de compras e serviços da região central da Capital, foi o 1° shopping a reabrir no Brasil com todas as recomendações do Ministério da Saúde, no dia 18 de abril, às 9h. Segundo o coordenador de marketing do Pátio Central Shopping, Célio Rosa, para a reabertura foram adotadas e aplicadas à risca todas as regras de biossegurança exigidas pelo Poder Público.

Já na entrada do Pátio Central Shopping é feita a aferição de temperatura com uso de termômetro digital, a assepsia das mãos com álcool em gel 70%, e o uso da máscara de proteção facial para entrar, circular e permanecer no local é obrigatório. Todas as lojas são orientadas a cobrar dos clientes o uso correto das máscaras. Até na praça de alimentação, as máscaras só podem ser retiradas durante o ato de comer.



Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte www.diariodigital.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SHOPPING CART

close