Máscara de vaca é ganhadora de concurso promovido por Damares Alves Leave a comment

Blog Giga Medical

Com a confecção de uma máscara de vaca, Hellen Bonicenha, de 7 anos, foi a vencedora do concurso “Pequenos heróis contra o vilão coronavírus”, lançado pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, comandado pela ministra Damares Alves.

De acordo com a pasta, o objetivo do concurso foi estimular o uso de máscaras de proteção facial de maneira lúdica, além do “fortalecimento das relações familiares”.

A menina diz que fez a máscara para homenagear o pai e o avô, além de representar a região agrícola onde mora, em São José da Bela Vista, São Paulo. “Fiquei muito feliz com o resultado. Fiz de vaquinha, pois meu pai e meu avô tiram leite, são agricultores. Quis representar onde eu moro”, afirmou a garota.

Além de Hellen, outras 3 crianças tiveram seus modelos selecionados. Os nomes dos ganhadores foram divulgados durante transmissão ao vivo no Facebook no perfil oficial da pasta. As outras máscaras ganhadoras tinham temas de Dinossauro, PrincesasHe e super-heróis.

Os 4 vencedores passarão uma tarde em Brasília, na companhia da ministra Damares Alves e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, mulher do presidente Jair Bolsonaro.

Ainda não há data definida para o encontro. O ministério afirmou que a data está programada para dezembro, mas “só poderá ser confirmado quando não houver mais risco para nenhum dos envolvidos na organização e nem para as crianças”.

Além do 1º e 2º colocados das 2 categorias (até 6 anos e de 6 a 12 anos), outras 36 crianças receberão 1 “prêmio surpresa em casa”. O ministério não deu mais detalhes do que é.

Continuar lendo



Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte www.poder360.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SHOPPING CART

close