Uncategorized

Médico do Hospital Unimed Petrópolis é homenageado após alta hospitalar · AeP

Blog Giga Medical

Após 16 dias internados devido à Covid-19, o médico plantonista do Pronto Atendimento do Hospital Unimed Petrópolis, Roberto Damasceno recebeu alta no último domingo (5). Profissional de linha da frente nos atendimentos de urgência e emergência, o geriatra não conteve as lágrimas ao ser surpreendidos por familiares e colegas de trabalho ao sair da unidade de internação.

Médico cooperado há 35 anos, Roberto Damasceno agradeceu a todos pelo carinho e cuidado em sua internação. “Eu só tenho que agradecer, muito obrigado por tudo”, disse durante a alta hospitalar.

O vice-presidente da Unimed Petrópolis, Cesar Augusto de S. Thiago lhe entregou uma singela homenagem da cooperativa ao seu cooperado que venceu a Covid-19. “Roberto virou símbolo da nossa luta, símbolo de uma classe, a classe médica do Brasil e do mundo que não se furtaram a estarem na linha de frente cumprindo o seu dever e o seu juramento com amor ao próximo. Roberto, você é o amor da Unimed Petrópolis, até breve meu amigo.”

A Unimed contabiliza 65 altas hospitalares e 116 pacientes em tratamento domiciliar. Dos 567 pacientes testados desde o início da pandemia, 202 foram positivos e 358 casos foram negativos. É importante salientar que esses números são de atendimentos a pacientes da operadora Unimed, ou seja, nesta estatística há pacientes de Petrópolis e também de cidades vizinhas que foram atendidos no hospital.

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte www.aconteceempetropolis.com.br

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *