Uncategorized

Pernambucana investe durante pandemia e faz sucesso com máscaras infantis

Blog Giga Medical

Com a expectativa para a volta às aulas, a preocupação com a proteção das crianças em meio à pandemia do novo coronavírus se tornou importante. Para atender aos pais e instituições de ensino, a assistente em Recursos Humanos Josicleide Marinho, 27, moradora de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, resolveu investir na microempresa JM Personalizados e produzir máscaras para os pequenos.

A empreendedora, que conta com a ajuda de outros 26 profissionais, já vendeu cerca de 20 mil unidades para escolas da região. O catálogo, que alia diversão com proteção, conta com mais de 80 modelos, com diferentes tamanhos e estilos.

Para conquistar as crianças, os super-heróis são os protagonistas nos designs das máscaras. “Os pais sempre se queixam que os filhos não se adaptam a esta nova rotina de usar máscara. Diante de tantos relatos, usamos uma forma criativa e lúdica, para que o público infantil adotasse os cuidados nesta época da pandemia”, conta a empreendedora.

A maior procura pelas máscaras infantis é dos pais, responsáveis e dos diretores de escolas. “Estamos vivenciando dias difíceis. A proteção dos nossos filhos é algo primordial. Através dessa iniciativa temos visto o resultado de crianças que adaptam-se a rotina de usar a máscara de proteção e como consequência pais mais seguros”, afirma Josicleide.

Os produtos são comercializados exclusivamente por meio do perfil no Instagram (@JM.Personalizados.MascaraNinja), no varejo e atacado, com valores que variam de R$ 4 a R$ 8. 

Veja também

Recife ganha mais frequências para o Aeroporto de Santos Dumont, no Rio de Janeiro
Voo

Recife ganha mais frequências para o Aeroporto de Santos Dumont, no Rio de Janeiro

BC: superendividamento afeta de forma duradoura qualidade de vida
Economia

BC: superendividamento afeta de forma duradoura qualidade de vida



Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte www.folhape.com.br

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *