Uncategorized

Franmil Reyes se desculpa por não usar máscara em festa de 4 de Julho

Blog Giga Medical

Franmil Reyes se desculpa por não usar máscara em festa de 4 de JulhoFranmil Reyes causou polêmica no último final de semana ao ser visto em uma aglomeração e sem máscara, em um cenário de pandemia do coronavírus em boa parte dos Estados Unidos.

O atleta foi afastado das atividades do Cleveland Indians nesta semana e foi testado duas vezes para a doença, com ambos os exames dando negativo.

“Eles (Indians) fizeram o certo para nos proteger. Eu realmente peço desculpas por não me cuidar e expor meus colegas. Aprendi a lição e isso não vai acontecer de novo e não quero perder mais treinos”, afirmou Reyes.

Reyes chegou a Cleveland após ser trocado pelo San Diego Padres e foi flagrado em uma festa para comemorar o feriado de 4 de Julho (Independência dos Estados Unidos).

“É realmente importante proteger a todos. Não é apenas sobre você, mas com todos os companheiros que estão dando 100% para a temporada você arrisca tudo ao fazer as coisas que fiz no último sábado. Por isso eu juro que não irá acontecer de novo”, continuou Reyes.

A chegada de Reyes em Cleveland coloca muitas expectativas na produção do atleta, que em 99 jogos com os Padres na última temporada conseguiu rebater 27 home runs.

Além disso, em 51 jogos junto dos Indians, Reyes rebateu mais dez home runs. Esses números deixam o técnico da franquia, Terry Francona, com boas expectativas para o desempenho do outfielder nesta temporada.

“Nós estamos esperançosos que tenha mais no tanque. Você não vai me ver empolgado com números do spring training, mas é divertido ver o que ele pode fazer. De 20 rebatidas, ele manda a bola por todo lugar”, explicou Francona.

A ideia do técnico é utilizar Reyes como rebatedor designado, mas Francona também deixou aberta a possibilidade de colocar o atleta no campo direito.

Ele está amadurecendo como rebatedor, nós sabemos que ele pode mandar a bola nas luzes, mas quando se tem o ritmo e o balanço você consegue rebater alguns home runs nos erros. Agora tenho que decidir a melhor posição dele para o time, pensando em uma temporada com 17 jogos em sequência, finalizou Francona.

Foto: Reprodução/Twitter Franmil Reyes



Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte www.theplayoffs.com.br

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *