Uncategorized

Empresa doa máscaras N95 e termômetros digitais para a prefeitura de São Leopoldo

Blog Giga Medical

A Secretaria Municipal de Saúde de São Leopoldo recebeu da Importadora M.T.O uma doação de 50 máscaras N95. Os itens serão utilizados pelos profissionais que atuam na linha de frente do combate ao coronavírus, além de cinco termômetros digitais.

Segundo o secretário de Saúde, Ricardo Charão, toda a ajuda neste momento se faz necessária, contribuindo muito nos esforços e estratégias para o enfrentamento da Covid-19. “Agradecemos pelas doações. Os termômetros, por exemplo, serão muito utilizados nas blitzes sanitárias. É uma ação importante para o município durante esse momento difícil pelo qual passamos”, disse.

Desde o começo da pandemia, muitas empresas têm se mobilizado e contribuído com doações de materiais para auxiliar São Leopoldo no combate à Covid-19. “É importante saber que tem empresas que estão conscientes dos desafios do momento e contribuem para que a Secretaria de Saúde consiga prestar com toda a atenção e insumos necessários o atendimento para a população de São Leopoldo”, ressalta a chefe de gabinete da Secretaria, Rafaella Dresch.



Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte www.correiodopovo.com.br

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *