Uncategorized

Técnico da NFL se desculpa por violar protocolo ao usar máscara no queixo durante jogo

Blog Giga Medical

O head coach do Los Angeles Rams, Sean McVay, entendeu o recado da NFL sobre a utilização de máscaras por parte de todo o staff e corpo técnico. A liga divulgou um memorando reforçando a orientação, e McVay, que apareceu na beira de campo utilizando o acessório de proteção contra a Covid-19 de maneira errada, com ela no queixo. 

– Eu entendi que aquele memorando foi direcionado a mim – disse o treinador, em entrevista aos repórteres nesta terça-feira. 

A situação gerou até uma cena curiosa. Com a máscara no queixo, ele costumava cobrir o rosto com a prancheta de jogadas para esconder na transmissão as chamadas que fazia aos seus atletas. 

Utilizar a máscara no queixo ou de uma maneira que não cubra a boca e o nariz é uma clara violação ao protocolo de segurança da NFL contra o coronavírus. 

– Eu fui criticado o dia todo por isso, e amei – disse o head coach do Rams, utilizando até um tom irônico sobre o tema. 

– Mas eu farei meu melhor. Definitivamente, eu fui um dos principais culpados por não seguir o que a liga quer – retomou Sean McVay, dessa vez de forma séria sobre o assunto.

A exposição de McVay se deu principalmente porque o jogo foi o principal da TV norte-americana na noite de domingo, o chamado Sunday Night.  Em contrapartida, o técnico Mike McCarthy, do Dallas Cowboys, permaneceu por todo o confronto utilizando a proteção facial, sendo registrado em todos os momentos pela TV com a proteção facial. 



Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte www.lance.com.br

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *