Uncategorized

Dança dos Famosos da pandemia tem máscara, nota baixa e provocação · Notícias da TV

Blog Giga Medical

A Dança dos Famosos começou para valer neste domingo (20) e, por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19), os figurinos dos artistas ganharam um adereço a mais. As seis participantes usaram máscaras faciais mesmo durante as suas apresentações –o tecido, no entanto, não chamou tanta atenção quanto as notas baixas os jurados Ju Valcézia e Anselmo Zolla.

Os dois ficaram responsáveis pelas avaliações técnicas, enquanto a atriz Marina Ruy Barbosa, a cantora Negra Li e o humorista Tom Cavalcante integraram o júri artístico. O Domingão do Faustão ainda exibiu vídeos para comprovar que todos os artistas foram submetidos a testes para detectar o vírus Sars-Cov-2.

A atriz Danielle Winits foi a primeira a se apresentar no ritmo do Baladão, com as habituais pontuações máximas distribuídas pela parte artística. Ex-Bailarina do Faustão, Ju Valcézia já deixou claro que seria mais rígida que os seus colegas.

“A minha nota é provocativa, acho que você pode ir muito mais longe, faltou um pouco de entrosamento”, disse ela, que deu 9,4. “Precisa cuidar um pouco da dinâmica, mas minha nota é 9,3”, emendou Zolla.

Ao fim do número de Giullia Buscacio, o apresentador Fausto Silva brincou com as avaliações de seus convidados. “O que dá para provocar ou incentivar?”, perguntou a Juliana. “Faltou ritmo e um pouco de acabamento nos movimentos com o braço”, ponderou ela, que deu 9,1.

“Você é graciosa mesmo. A sua apresentação foi muito correta demais, tem que aprender a usar graciosidade. Foi comparada demais. 9,2.”, completou Anselmo.

Isabelli Fontana também não escapou das críticas afiadas. “As nossas notas são para impulsionar vocês, são muito bem justificadas. Tem que ser provocados. A professora tem que pegar no pé para o aluno chegar lá”, comentou Valcézia ao revelar um 9,1.

Guta Stresser teve dificuldades para lembrar da coreografia e levou a nota mais baixa da noite. “O seu professor é maravilhoso, ele salvou a sua pátria várias vezes”, afirmou Zolla.

Luiza Possi arrancou dois 9,4 do júri técnico, assim como Lucy Ramos. “Você tem uma energia que chega aqui”, elogiou Ju sobre a apresentação da cantora. “Os braços são lindos mesmo, mas cuidado com o acabamento deles”, alertou Anselmo para a intérprete.

Confira a classificação geral do time das mulheres

1º lugar: Lucy Ramos, com 58,6 pontos;
2º lugar: Luiza Possi, com 56,5 pontos;
3º lugar: Danielle Winits, com 58,4 pontos;
4º lugar: Giullia Buscacio, com 58 pontos;
5º lugar: Isabeli Fontana, com 57,9 pontos;
6º lugar: Guta Stresser, com 57,5 pontos.

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte noticiasdatv.uol.com.br

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *