Uncategorized

Motorista fica preso às ferragens após colisão traseira na BR-277, em Foz do Iguaçu

Blog Giga Medical

Na manhã desta quinta-feira (24), militares do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu foram acionados pelo telefone de emergência 193 dando conta de que teria acabado de ocorrer um acidente de trânsito, tipo colisão traseira, envolvendo uma carreta e um caminhão na BR-277.

Diante da informação de que o condutor do caminhão estaria preso nas ferragens, para o local foi enviado um caminhão ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) e uma ambulância do Siate.

No local foi constatada a colisão traseira envolvendo o caminhão GMC 6100 e a carreta Scania L101, ambos de Foz do Iguaçu.

O condutor do caminhão, de 26 anos, ficou preso às ferragens, sendo retirado com auxílio de um desencarcerador. A vítima sofreu lesões moderadas e foi encaminhada a uma unidade hospitalar.

As informações são do site Tribuna Popular.


Whatsapp CGN 9.9969-4530

– Canal direto com nossa redação – Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no whatsapp

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte cgn.inf.br

Related Posts

O temporal que atingiu a Região Metropolitana de São Paulo neste domingo (25) provocou alagamentos na capital paulista e alterou voos no Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul.

O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) chegou a colocar todas as regiões da cidade de São Paulo em estado de atenção para alagamentos, mas o alerta foi encerrado às 14h50.

Chuva deixa SP em estado de atenção para alagamentos; algumas regiões tiveram granizo

Chuva deixa SP em estado de atenção para alagamentos; algumas regiões tiveram granizo

VÍDEOS: Veja mais sobre SP e Região Metropolitana