Uncategorized

Colombianos são presos após tentativa de assalto contra inspetora da Polícia Civil | Fortaleza

Blog Giga Medical

Dupla de colombianos foi presa após tentativa de assalto contra uma inspetora da Polícia Civil do Ceará (PCCE). Os homens foram identificados como John Anderson Cruz Jimenez, 29, e Darwin Alejandro Hernandez Cardona, 30. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a captura ocorreu na última sexta-feira, 30.

Durante a tentativa criminosa, na avenida Doutor Theberge, a inspetora reagiu contra os indivíduos e baleou o mais velho, Darwin, que estava numa motocicleta junto com o comparsa. A policial socorreu o ferido e o levou à unidade hospitalar, onde se encontra sob escolta policial.

A prisão ocorreu com apoio de composição da Força Tática da Polícia Militar do Ceará (PMCE), que foi acionada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). O flagrante ocorreu no 33º Distrito Policial. Na diligência, os PM’s localizaram um simulacro de arma de fogo jogado próximo à região onde ocorreu o delito.

“Na Distrital, a policial se apresentou espontaneamente, onde prestou esclarecimentos sobre o fato. Um inquérito policial pelo crime de tentativa de roubo foi instaurado e John e Darwin foram autuados em flagrante. O procedimento foi transferido para o 7º DP, unidade que dará continuidade às investigações”, detalhou a SSPDS.

John tem passagens por associação criminosa e crime contra a economia popular. Darwin não possui antecedentes.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações na região repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3101-2232, do 7º Distrito Policial (DP), ou pelo WhatsApp da unidade: (85) 98541-8614. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Giga Medical – Trazendo o melhor em equipamentos de proteção e hospitalares

Fonte www.opovo.com.br

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *